Sobre o suposto beef: Eva Rap Diva esclarece não ter beefs com nenhum artista

Depois de ter sido atacada pela rapper K-Pinha e originando a circulação informativa de um suposto beef entre as duas, a cantora Eva Rap Diva em uma nota esclarece que não existe beefs nenhum com qualquer outro artista e justifica o porquê não responder os insultos e difamação.


Para a autora do hit Final Feliz e a recente faixa musical Lady Boss, responder ataques de um artista seria prestigiar o mesmo ou a mesma a ganhar audiência, protagonismo por suas custas.

Sobre supostos beefs quero informar e esclarecer aos meus fãs que não tenho beef com nenhum artista.  
Então sempre que algum órgão de comunicação social me mencionar num título ou texto que diga que tenho um beef com alguém vai estar a dar uma informação falsa. Existem apenas pessoas que me insultam e difamam (mandam “beefs”) mas para ser um beef entre nós eu teria que corresponder o que nunca aconteceu. 
Entretanto, quero dizer que não vou responder aos ataques de nenhum artista que queira ganhar protagonismo e fama ás minhas custas. 
(Dizer “essas damas que me beefam todas são fracas, todas têm filhos mas carreiras são mbacas” não é beef nem resposta é falar a verdade, dói mas factos são factos, sejam fortes, trabalhem, evoluam e conquistem o vosso espaço... só os fracos vivem pendurados no sucesso dos outros!)
Agradeço o facto dos meus fãs me terem aconselhado a ignorar os ataques que foram feitos contra mim e peço que mantenham essa postura sempre. 
A quem me insulta, ofende e difama por aí deixo dois conselhos:  
1-procurem um advogado para terem a noção do tipo de crimes que cometem; 2-enquanto vocês gastam tempo a falar mal de mim eu estou a assinar contratos, eu estou a fazer shows de Cabinda ao Cunene, shows em toda a lusofonia, estou a fazer álbuns, hits como o final feliz, clássicos como o assobio meu, street banguers como o LadyBoss, estou a motivar e inspirar jovens a lutar pelos seus sonhos como eu fiz, estou a provar a quem me disse que era impossível que tudo é possível com força foco e fé, estou a ser um orgulho para a minha mãe, estou a ser uma mulher FELIZ e a ter sucesso sem tentar prejudicar outras pessoas!  
Se quiserem continuar com o teatro, força!! Enquanto os cães ladram a caravana passa! E eu já disse... DEIXEM PASSAR A LADY BOSS”
Att: ASSUNTO COMPLETAMENTE ENCERRADO! Descreveu a cantora na sua página facebook.