Samara Panamera - Triste com o mau episódio vivido na Clé Entretenimento

A cantora kudurista Samara Panamera, se fez presente como convidada numa das passadas edições do programa Zap News da semana corrente para uma conversa aberta diante do público, onde mostrou-se inconformada pelo episódio triste que está se passar na sua carreira por motivos da agência de artistas, Clé Entretenimento.


A autora do sucesso Mexe O Bum Bum, afirmou já ter tido a sua entrada confirmada na agência acima mencionada e que não entende o porquê até agora não recebe nenhuma satisfação de anúncio por parte deles.

Quando tudo parecia estar como um mar de maravilhas e apenas faltando a assinatura do contrato, esta que seria no mesmo dia em que seu colega Godzila do Game assinou, Samara panamera presenciou a  dura barra.
Eu já cantei como artista da Clé, e no mesmo dia que era para assinar o contrato com o Godzila do Game, eu estava para entrar... Mas não sei o que aconteceu. 
Do nada já não deram explicações, cheguei a fazer fotos profissionais no estúdio da Xando Produções... Mas do nada já não deram justificação, não falaram nada e eu também não pedi explicação.