Puto Prata fala sobre Nagrelha dos Lambas: "Ele é uma pessoa muito inteligente"

Neste passado sábado (7), o músico Puto Prata se fez presente como um dos convidados para a programação do Tá Bater no canal televisivo Zap Viva. O músico falou como tem andado os seus trabalhos e aproveitando se pronunciar sobre a sua reconciliação com o colega Nagrelha dos Lambas, aquele com quem viveu anos de atritos originado no mundo musical.


Prata, afirmou agora serem compadres, grandes amigos, que nos últimos dias no que diz respeito ao trabalho lhe tem servido como alerta.

Agora estamos muito ligados, estamos numa tour "Team de Sonho"... Para além disso já temos uma relação, já falamos. Agora por vezes ele liga-me, temos aquela relação de irmandade, alertar o outro."

Acrescentando, Puto Prata não só falou sobre a sua relação, mas também o que descobriu em relação a personalidade do Estado Maior do Kuduro, Nagrelha.

Ele é muito vivo, uma pessoa muito inteligente... Para conhecer as pessoas tens de andar com elas, nada é por acaso. É uma pessoa que a final de contas ouve muitos louvores e busca muito a Deus. Fiquei Surpreendido!


Recordar que Puto Prata e Nagrelha dos Lambas, juntos lançaram a faixa conjunta com tema Wamona.

"Clica e faça o download"