Álbum "Segredos" de Dream Boyz acompanha-se de um concurso musical - Participe!

Para os amantes da música angolana, em particular aos fãs e seguidores do conceituado grupo musical, Dream Boyz, a espera terminou.

Depois de estar em fase de produção e preparação para o lançamento, finalmente para os amantes da música angolana acabou a espera e o conceituado grupo angolano, Dream Boyz, disponibiliza a data de lançamento do seu segundo álbum.

"Segredos", é a obra que será comercializada já no mês em curso nos dias 29 na Praça da Independência, 30 na Casa da Juventude, em Viana, e Xyami Nova Vida.

A obra conta com diferentes participações de artistas nacionais e internacionais, tais como, Monsta, Arieth Feijó, Hot Blaze, Nelson Freitas, DJ O'Mix, Rui Orlando, Jordânia, Imo Cabir e Osvaldo. Carimbo oficial da AMEntretenimento.

Para surpresa, o grupo oferece um desafio aos seus fãs e seguidores que também sonham em ser a próxima estrela da música angolana, na compra de 5CDs, está sujeito a participar num desafio em que saindo como vencedor ganha como prémio gravação de um single com vídeo clip nos estúdios da Dream Nation (WonderBoyz).