Leo Príncipe regressa à música e com mensagem de agradecimento aos fãs

Leo Príncipe, um dos mais queridos artistas da música angolana, após ter estado tempo ausente a vida artística devido alguns motivos pessoais, marca o seu regresso com uma mensagem de agradecimento e garantia de trazer o melhor da música para os seus apreciadores e fãs.


Foi por via das suas redes sociais que nesta passada Quinta Feira (20) o artista angolano partilhou um lindo texto de agradecimento e justificou a sua forte ausência naquilo que melhor sabe fazer, música.

Depois de alguns meses afastado das redes sociais por questões pessoais e aproveitando as férias, estou de volta com muitas saudades e muitas novidades pra vocês. Durante a minha temporada afastado daquilo que mais amo, que é a música, pode vivenciar coisas incríveis e conhecer pessoas que tem me inspirado todos os dias. O resultado de tudo isso, vocês poderão ver nos meus próximos lançamentos, que tenho feito com muito carinho em forma de agradecimento à todos vocês, que mesmo depois de tanto tempo, continuam a me acompanhar, vibrar e torcer pelo meu sucesso.
                                                                                                                                        Deus tem me dado boas direções e isso tem reflectido muito na minha forma de viver. Tenho me dedicado e dado o melhor de mim em tudo que tenho feito. É uma honra poder estar de volta e ter a certeza de que vocês estarão aqui para me receber de braços abertos.