Ritmo As Palavras abrilhanta o Chá De Caxinde todas as Sextas Feiras com música ao vivo

Ritmo As Palavras é um evento cultural relacionado ao Hip Hop que acontece todas as Sextas Feiras no Chá De Caxinde com início a partir das 18 horas com a apresentação de Kool Klever.


O evento tem como objectivo proporcionar o melhor do Hip Hop nacional num só espaço e ambiente tranquilo em companhia de vários artistas. Por cada Sexta Feira tem sempre um artista em cartaz, esse que por sua vez tem o privilégio comparecer com os seus convidados especiais.

Por regra da casa as actuações são feitas ao vivo em companhia de uma banda musical. Ainda antes do iniciar do ar musical, o artista em cartaz passa por uma meia entrevista por perguntas vindas do apresentador (Kool Klever) e público convidados.

A saga Ritmo As Palavras teve inicio em Maio de 2018, onde a primeira edição contou com o artista em cartaz Vui Vui, seguido de Young Double, Eva Rap Diva, Doutor Romeu, Vanda MãeGrande e outros.

O acesso ao evento está num valor de 2000 Akz com direito a 4 bebidas para os homens, e as mulheres têm o acesso free até as 20H30mn.

Nesta Sexta Feira (8) realizou-se a 8°edição com "Sentinela" e convidados, onde se fizeram presentes artistas como Khris MC, Kapapinha, Nucho, Kendrah, Luso, S.Bruno e tantos outros.


SENTINELA MC em ENTREVISTA no RITMO AS PALAVRAS: 

Durante o meio passatempo entrevistas com o artista em cartaz antes do iniciar com a música, uma vez que as actuações no referido evento são feitas exclusivamente com bandas, Sentinela MC, por um dos convidados foi questionado sobre o porquê a sua decisão cantar com bandas, sua posição e seu objectivo no Hip Hop. 
Em resposta, Sentinela diz ter começado por influência de Kendrick Lamar, tudo por ter visto a maneira como um dos seus Shows de apresentação de um dos seus álbuns foi apresentado, causando uma inspiração irresistível de por em prática.
 "Nunca curti fazer PlayBack, disse."
Ainda questionado sobre a sua posição na Nova Escola, Chefe ou Líder, o artista considerou-se um Líder em vez de Chefe. 
Para o artista chefe é aquele que manda fazer, esse não ser ele. Uma vez ser do tipo que quando o assunto é trabalho é sempre o primeiro a pôr a mão na massa, sim é líder para muitos na Nova Escola.
Em relação o seu objectivo no Hip Hop, membro Ascenção, Sentinela MC, disse seu objectivo desde sempre foi ser o orgulho da sua geração, família, dos seus e das pessoas que gostam e acreditam no seu trabalho.  
Devo cada vez mais trabalhar para ser o orgulho das pessoas que acreditam no meu trabalho, acrescentou.