Décimo Quinto Ano é o próximo álbum a caminho do músico Kid MC

Kid MC, é um dos mais destacados artistas da cultura nacional, em particular a música Hip Hop. Actualmente o artista encontra-se com 4 álbuns, 3 a solo e 1 colaborativo, e com diferentes sucessos no music hall angolano.

Depois da obra  conjunta com o Ceo da Galaxya Records, Dji Tafinha, como producto representativo de pazes feita após anos de conflito, Ceo da Cave Play encontra-se em estúdio para o lançamento de mais uma obra no início do próximo ano.


Com 15 anos de carreira o artista achou não passar despercebido esse tempo de trajectória e primou pela ideia habitual em dar aos seu fãs e ouvintes mais um álbum. "Décimo Quinto Ano", é o álbum a caminho que conta com autoria de Kid MC com 8 faixas musicais e participações de Valercya, Lucassio, Laton, Leonardo Wawuti, Mono Stério, Sanguinário e Keita Mayanda.

No que tange a produção, teve a cargo de David Beats, Mad Contrário, Marley Do Beat, DJ Caique, DJ Revolution e DMage MC. Já a bónus track foi feita com o instrumental da música Thieve In The Night pertencente ao álbum Black Star De Mos e Talib Kweli com uma produção de DJ Hitek.

Recordar que o mesmo recentemente abriu a productora Cave Play, onde uma das grandes prioridades é a expansão da mesma com os artistas integrantes.