Flor De Raiz anuncia seu 1°álbum com as participações de Vui Vui, NGA & Big Nelo

Foi na tarde desta Quinta Feira (29), que o programa televisivo Vivà Tarde recebeu como uma das convidadas a cantora kurista Flor De Raiz para fazer parte de mais uma edição.


Durante a conversa como uma das convidadas da tarde, a cantora ficou dando retrospectiva de sua carreira por onde aproveitou o momento e anunciou a vinda da sua primeira obra discográfica. Este previsto o lançamento para o mês de Fevereiro do ano seguinte.

Em relação o assunto, a artista afirmou que lançar agora não fazia parte dos seus planos, mas que segundo o seu agente já sim é o tempo oportuno para o efeito.

A artista não anunciou o título, mas adiantou as participações importantes e indispensáveis que muito deseja ter no mesmo. Vui Vui, NGA e Big Nelo, são os artistas mencionados, onde infelizmente apenas os dois primeiros os tem como confirmados.

Sobre as demais participações e do seu gênero musical que notou-se a usência durante o anúncio, a cantora frisou não ser boa em lidar com mulheres colegas do seu estilo musical. Sendo isso uma das causas da ausência delas na sua lista de participações.