Álbum "Bankai" de Aizen Trigo Limpo disponível em Janeiro nas plataformas digitais

Aizen, artista integrante do grupo agenciado pela Banzelo Nation Trigo Limpo, comercializará a sua próxima obra musical.


Bankai (Libertação Total), é o título do álbum em questão que será comercializado no próximo dia 3 de Janeiro pela Banzelo Nation. Gravado e produzido em Luanda pela TL Records, captação de seu autor Aizen, mistura e masterização do productor integrante Trigo Limpo Jester Joker, com 14 Faixas musicais vai ser comercializado de forma física, mas limitada e por reserva ao custo de 3000 Kz e em mais de 40 Plataformas digitais incluindo iTunes, Spotify, Deezer e Youtube.

Rui M, Mr. MB, Lil Guda e Fab, são os artistas escolhidos pelo autor para acrescentarem uma outra sonoridade ao respectivo producto musical.

A capa ficou a cargo de Yamero Djuric pela Graphys, instrumentais todos da autoria do produtor e beatmaker português João J-Cool pela SuaveYouKnow.

Para adiantar o lançamento o álbum já conta com duas faixas promocionais com vídeo clipes, os singles "Bom Nisso", filmado no Hotel Diamante por Carlos Nhanha, com participação super especial da modelo Ana Géssica, e "God", filmado no Prédio do Livro da Maianga, realizado por TP Films.