Ready Neutro - Kool Klever consegue se manter na linha. É o ancião do Hip Hop Nacional

Ready Neutro e Rivas, foram os convidados da passada edição do programa Conversa De Bar do canal 2 da Televisão Pública de Angola, emitido nesta Segunda Feira (18), para uma conversa aberta acerca do Movimento Hip Hop e dos seus projectos em carteira.


Durante a conversa descontraída com o apresentador do programa atrás mencionado, questionado sobre o artista rapper da antiga escola que em seu ponto de vista ainda se mantem firme e actualizado dentro do Movimento Hip Hop, Ready Neutro citou artistas como Yannick Afroman e Big Nelo, mas singularizando Kool Klever como um ancião no Movimento em questão.
"Um dos cotas mesmo que se matem actualizado, sem desprimor aos outros, Kool Klever, consegue se manter na linha. É o ancião do Hip Hop Nacional, disse."

Sobre os projectos em carteira Ready Neutro e Rivas, afirmaram estar a trabalhar juntos para o lançamento do projecto "Invictus", este em companhia de vários concertos acústicos com bandas e com objectivo a familiarizar o tipo de acto dentro do Movimento.

Recordar que o projecto Invictus já conta com uma faixa promocional "Só Teu" disponível nas plataformas digitais.