Uami Ndongadas sofre insultos por preferir Xuxu Bower em vez de Kelson Most Wanted

Uami Ndongadas nasceu e foi criado no Kinaxixi, em Luanda. Por altura do seu nascimento, em 2001, os SSP editavam o álbum Alfa, pela Vidisco.

Apesar ter nascido na mesma altura em que os angolanos cantavam “Chama Por Mim (Se Precisares)”, dos SSP, as referências musicais de Ndongadas são Heavy C e Anselmo Ralph, porque sempre foram referências no mercado angolano e mesmo depois com o surgimento de muitos outros artistas talentosos continuou a vê-los as suas referências de base.


O rapper no ano passado ganhou a categoria no Hip Hop Awards como Rapper Revelação, Uami Ndongadas, no passado Sábado (23) em companhia do membro Latino Records, Paulelson, foi um dos convidados do programa Beat Box com DJ Ritchelly para dar o seu parecer sobre o Hip Hop Angolano e falar mais sobre a sua carreira artística.

Durante a conversa com os locutores, Uami foi questionado sobre a sua preferência em relação o Melhor Rapper Da New School, por onde o convidado teve como preferência Xuxu Bower dos Mobbers, em vez do membro TRX Music Kelson Most Wanted.



Este é mais um caso em que o termo Somos Livres As Nossas Escolhas não se fez sentir.

Após ter dado a sua opinião, o artista em questão passou a sofrer insultos e crucificado pelos ouvintes do Hip Hop Angola em particular os fãs do artista Kelson Most Wanted. Mas como sempre também teve ouvintes ao seu favor.

Se bem recordarmos, foi após a participação do rapper que pós de fora (KMW) que ganhou uma grande percussão dentro do Movimento. No entanto, para muitos o rapper foi hipócrita tipo seu single hit em relação a escolha feita.


BAIXAR "Uami Ndongadas Ft. Kelson Most Wanted - Hipócrita"