John Sira anuncia lançamento do segundo volume da mixtape Siratlântico

João Manuel Vintém, conhecido artisticamente por John Sira, começou a sua carreira em 2012, quando lançou a sua música de estreia com o tema Cda Um Por Si, onde retrata a realidades das ruas de Luanda, fazendo parte do projecto "The Cá Pra Fora" do DJ Garcia. 


Em 2014, lançou a sua obra de estreia uma mixtape com 6 faixas musicais com o tema "Motivação e Liderança - A Luz Gênesis 1:4". Conquistando o carinho dos amantes do Hip Hop na Estalagem, em 2018, lançou uma mixtape com o seu grupo Fascinantes Boyz, com o tema "Wake Up Viana". No mesmo ano lançou a mixtape SiraAtlântico Vol. 1, voltou a receber o love dos amantes do Hip Hop na zona. 

Já agora o artista está a trabalhar o volume 2 da mixtape pronunciada atrás que sai no próximo mês do corrente ano. A mixtape contará com as participações de Lici Flay e Mano Tchebenne, com apoio da Musicomania News.

Recordar ainda que John Sira, também participou da mixtape do A Caminho Do Top de DJ Garcia e G-Iro Lin, e no álbum O Pratão de MC Dalua, músico rapper brasileiro.