Wet Bed Gang confirmado pela primeira vez em Angola para "Unitel Festa da Música"

Já foi anunciado o primeiro nome a subir ao palco do Unitel Festa da Música, o festival angolano a acontecer em Luanda de 6 à 7 de julho, promovido pela Unitel, os Wet Bed Gang. Os meninos de Vila Franca de Xira, vão assim pisar terras angolanas pela primeira vez por motivos de trabalho.


Comprometida em promover a cultura e a música nacional, a Unitel organiza no mês de Julho de 2019 entre os dias 6 e 7, a quarta edição do Festival "Festa da Música", tal como anunciado através de uma publicação na página oficial de Facebook da empresa de comunicações.

Wet Bed Gang, grupo formado em 2004, por João “La Bella Mafia”, Rossi e Pizzy, atualmente é composto por quatro rappers, Gson, Zara G, Kroa e Zizzy Jr.

A Wet Bed Gang recebeu reconhecimento do público português e não só, depois de as suas músicas ganharem milhões de visualizações no YouTube e no Spotify.


Na última edição deste da Festa da Música, realizada em 2018, o público pôde apreciar durante dois dias mais de 20 artistas, com destaque para Yola Semedo, Matias Damásio, Yuri da Cunha, Calema, Preto Show, TRX Music, Mobbers, Cef, Pérola, Ary, Telma Lee, Landrick, Noite e Dia, Puto Português, Edmázia e Irmã Sofia.

Este ano, o show, que conta com uma movimentação de cerca de 50 mil pessoas, segundo avançam os responsáveis pelo evento, vai contar com a presença de nomes sonantes da música angolana que irão brindar os admiradores com o melhor dos seus repertórios.


Fonte: BANTUMEN