Para muitos KIAMBOTE já é um dos melhores rappers de Angola entre NGA, OG Vuino, Kelson Most Wanted & Xuxu Bower

Nos últimos dias o músico rapper Kiambote Quissanga Passo, ou simplesmente Kiambote, tem sido motivo de conversa para mídia e núcleo de pessoas apreciadores da música angolana. O artista após ter se destacado ao re-lançar o seu single A Sogra, com seu vídeo clip oficial no Afro Music, não parou mais e assim continuando com o single Filha Alheia, com a participação de Ésio Do Dadão, e Kizango No Lar, com a participação de DJ Filas.


Actualmente após o quarto lançamento oficial com a faixa No Bairro que conta com a participação de Jay Oliver, é tido e visto como um dos melhores rappers de Angola entre os destacados artistas do Movimento como NGA, OG Vuino, Kelson Most Wanted, Xuxu Bower e outros. Na mídia nacional e no meio de jovens apreciadores da música angolana em particular o Rap Angola, tem ganhado o seu espaço com inúmeras felicitações e elogios pelo trabalho que muito mostrado nos últimos meses.

Kiambote, diferente de muitos é dos rappers que pouco canta (faz música) e muito trabalha (boa música), foi necessário apenas quatro faixas musicais no mercado para conquistar o público e ter o reconhecimento nacional. As suas músicas retratam de forma clara aquilo que é vivido na nossa sociedade e o modo como é encarado as diferentes situações que ocorrem. Recordar que as faixas atrás mencionadas são todas num rítmo Afro, mas com canto Rap por parte do artista em questão.

Ainda segundo a fonte abaixo mostra-nos um pouco o quanto o artista é querido por muitos e já considerado como um dos melhores artistas rappers de Angola: