Ready Neutro - Cozinhas Do Inferno 2


Ao contrário do petróleo, Honestidade, não tem preço! Fala um dos sofredores; subúrbio é o nosso endereço […].  É desta forma que o filho do Rangel, o puro blaquiano, CEO da Yebba Entertainment deu-nos a conhecer que vem aí… mais uma obra discográfica.

Poeira No Alto Mar é uma obra em formato mixtape, a ser protagonizado por Ready Neutro num registo solo. E para o deleite dos seus Fãs de Ouro (até mesmo os cafoias), Ready Neutro dá o pontapé de saída com a música Cozinhas do Inferno 2. Sendo essa o primeiro single que oficializa a abertura do pacote das músicas promocionais da obra em questão.

Tal qual a primeira parte - Cozinhas do Inferno 2 é por assim dizer, a metaforização do modo de vida, do ser e do estar, da reinvenção… enfim, do convívio rangelino do homem que é… o Kieza Domingos. Mas é o artista (Ready Neutro) que se faz valer do verbo, aborda, questiona, e denuncia a pobreza; os crimes; a falta de energia eléctrica; a falta d’água; a corrupção; e a falta de motivação dos jovens que se entregam ao álcool, que no fundo não passa de uma descrição geral dos guetos de Luanda.

1ªOpção

2ªOpção