Jasonn Platina comenta faixa por faixa do seu novo projecto UNKNOWN

Projecto Unknown: é uma analogia que fiz aos Artistas Desconhecidos (Anônimos) do Hip Hop Angolano, na qual procuramos colocar na mesma balança as dificuldades e as soluções que os mesmos apresentam, para poder ganhar visibilidade e conquistar um espaço dentro da industria fonográfica, promovendo seus trabalhos. Em suma não é a dificuldade que faz o verdadeiro artista desistir da musica de buscar a sobrevivência e o seu espaço, o reconhecimento pela obra que faz. 

Não fique decepcionado com nada, não permita que nada abale sua capacidade de ter sucesso porque, o exito do nosso trabalho faz parte da profissão ou ocupação escolhida. Portanto somos TODOS UNKNOWN.


01- Unknown Part. Weza Pro: Nesta primeira faixa, me identifico como um Unknown(Desconhecido), naquilo que faço (Hip Hop) vivendo meu sonho e não deixando jamais de acreditar naquilo que faço.Fiz uma abordagem acerca da dificuldade que eu enfrento diariamente, sendo um artista desconhecido, é evidente que estou sujeito a isso, Porque toda coragem do mundo reside na forma com que lidamos com a matéria que alimenta os sonhos de nossas vidas para fazer deles realidade.

02- Céu Part. Márcio Fresh (Prod. Fifty Clock): Céu é uma Metáfora que defini o (Topo, Limite, Alto,etc), É uma jornada que o Unknown percorre, sonhando estar ao topo (Céu).Sonhe até ao Céu, do tamanho que você quiser, contudo não viva de sonhos, procure faze-los acontecer antes que o tempo passe…

03- Triste Geração Part. ND Midas (Prod. Keane Beats): É uma intervenção social, concernente ao País que vivo, sendo um Unknown vivendo da musica onde as condições do mesmo são precária, a carência e as dificuldade que passo, e muitas as vezes a gente perde a direcção dos nossos objectivos por causa de vários factores negativos que afectam a sociedade e acabam afectando muita gente, fazendo coisas fora de ser.

04- Antes de Cicatrizar Part. Máfia Lamechaz (Prod. 789 Beats): mencionei os obstáculos que percorri durante a toda minha trajectória. Se pararmos para reflectir há dor que nos dá prazer em sentir e faz muito bem ao nosso Ego! Mas existem dores que o tempo cura; de tão marcantes deixam-nos sem condições de encontrar uma Saída.

05- Skit Firme (Hosted: Rap Kuia)

06- Firme (Prod. 789 Beats): É deixando todas, as dificuldade que passei para traz, e seguindo em frente para poder realizar os meus feitos, portanto pretendo continuar FIRME naquilo que faço.

O lançamento do projecto está agendando para este mês.