SOBA E-Music nega participação de DJ RITCHELLY no Luanda Hip Hop Fest

A SOBA E-Music, em representação de DJ Ritchelly, vem por meio desta nota negar a participação do mesmo no evento “Luanda Hip Hop Fest“, que desde o início da sua comunicação tem usado a sua imagem e nome sem existir qualquer acordo.


Após termos contactado, ainda assim não se chegou a um acordo entre as partes, razão pela qual gostaríamos de não defraudar aos espectadores, sendo que a imagem (em posters, em vídeos, e nome) estão a ser usados no material promocional do evento. Esclarecemos:

1. Após a primeira publicação da sua imagem, entramos em contacto com a Organização para entender o sucedido.

2. A nossa entidade emitiu uma factura proforma referente à performance do artista, e enviou à Organização do evento.

3. A Organização, ignorando completamente qualquer protocolo de negociação continuou a produzir campanhas com o nosso cliente, sem aceitar a factura, verbalmente ou por escrito.

4. Após várias tentativas de contacto a Organização fez uma contra-proposta de metade do valor proposto na factura enviada por nós, dando como valor final, ou não haveria acordo.

5. Considerando o acto por si só um total desrespeito ao nosso cliente, plausível de acusações como uso indevido da imagem, propaganda enganosa, entre outros, e privando o mesmo de ser alvo de potenciais atitudes difamatórias por parte de um público que quiçá nunca seria informado sobre o súbito desaparecimento do artista nos cartazes, viemos por meio desta tornar pública a não-participação do artista, até que pelo menos, o orçamento por si proposto seja honrado. 



Nós também amamos o Hip Hop e nos solidarizamos com a causa do evento, no entanto, a integridade moral não é para nós negociável.

Desejamos que o evento corra da melhor forma, e esperamos que, a menos que um novo acordo aconteça, a imagem do nosso artista deverá desaparecer de todas as comunicações de todos os canais por onde a Organização fez circular a informação.


FONTE: Rap Kuia