TELMA LEE emociona fãs com seu historial motivacional

Estamos diante da quadra festiva, uma fase de mensagens uns aos outros, de amigos para amigos, entre familiares, e de ídolo para fãs. Diante desta fase a cantora angolana Telma Lee, não ficou de fora e felicitou seus fãs, seguidores e admiradores, mas antes deixando uma mensagem motivacional contendo seu historial.


Oi amigos, família, fãs , seguidores , irmãos em Cristo, Feliz Natal, eu já tinha de ter vindo mais cedo, mas foi muito corrido o dia, graças a Deus minha família é enorme e aqui em casa é sempre muita alegria, foi tão corrido, q por volta das 20 horas eu adormeci e só acordei às 07 horas do dia de hoje, aí Natalllll, Natal é lindo, nasceu o menino Jesus, imaginem vocês o menino de Nazareno sendo conhecido nos 4 cantos da terra, Jesus é o meu ídolo, todos os dias mato uma parte de mim para colocar uma das virtudes do nosso Irmão q nos libertou dos fardos dessa terra. Esse ano foi muito duro, muito, mas aprendi com o decorrer dos anos, q n adianta se lamentar, nem se vitimar, em todo tempo eu dou graças e louvor a Deus, porque Ele é Deus em todos os tempos. Sendo Telma Lee, tenho virtudes e defeitos como um ser humano qualquer, mas vos digo que eu n sei ser má por livre espontânea vontade, quero dizer q jamais faria mal a um ser humano convicta de q estaria a prejudicar esse Ser. 
Princípio do ano foram muitas pedras, nem eu mesma sei se estou certa, mas tenho a certeza q n faria nada do q foi dito, se realmente soubesse.
Fogo, Fillemon perdeu a vida, já n está entre nós de forma física, o Fill foi aquela pessoa q muito contribuiu para minha evolução e descoberta artística, na verdade minha identidade vocal. Doeu e dói muito essa perda, mas como sempre tem suas lições.  
Esse ano também entrei para o universidade, fiz minhas primeiras publicidades, uma delas sendo Embaixadora Boa vida, e a outra é q serei o Rosto da minha Universidade ISPAJ, Ganhando assim uma bolsa de estudo durante 2 anos, vocês ainda duvidam do Deus q eu sirvo ? Para quem não sabe, eu em 2012 participei em um concurso de música , n venci no concurso , mas venci na vida, Graças a tamanha fé inabalável q tenho no meu Pai , q mandou seu filho na cruz, para me libertar e salvar, é esse mesmo Deus, q eu tenho lutado para apresentar a todos q me rodeiam, ele é um Deus de amor, de Paz, Benevolência, amigo, irmão, consolador, protetor. Nesse natal eu te desejo muito amor e q Jesus seja o guia de vida de cada um q ler essa mensagem. Sejam todos abençoados. Feliz natal dessa menina q n era nada, mas que seu Deus fez ela de seu tudo, descreveu a cantora na sua rede social.