KELSON MOST WANTED 'Considero-me melhor rapper da Nova Geração pela forma que eu conquistei'

Foi hoje, Terça Feira (18), que os artistas da Nova Geração do Hip Hop Angolano, Delcio Dollar, integrante TRX Music, Kelson Most Wanted, e o productor Teo No Beat, fizeram-se presentes naquele que é considerado o Sofá das Estrelas do programa Zap News.


Numa conversa distraída com os apresentadores Daniel Nascimento e Henesse Cassoma, risos atrás de risos, questionados foram se acham-se os melhores da sua geração em tempo actual. Em relação a essa questão, cada artista sem rodeios fez chegar a sua opinião em relação a si.

Segundo Kelson Most Wanted, ainda tratado por Guiana, considera-se melhor rapper da Nova Geração.
Modestamente eu considero-me melhor rapper da Nova Geração, não só por cantar, mas pela forma que eu conquistei, justificou.


Acrescentando à sua resposta, Délcio Dollar, que se encontrava como um dos convidados que partilhou o Sofá das Estrelas e o assunto a ser tratado, humildemente reconheceu e reafirmou o rapper TRX Music ser o melhor nesse exacto momento. Já em relação a si, o artista da torcida DDF, aproveitou o momento para reafirmar que é o actual melhor Influenciador Digital de Angola e anunciou a vinda da sua nova mixtape que está para breve.

Já o productor agenciado pela productora angolana Clé Entertainment, Teo No Beat, que teve o privilégio de ser parabenizado em directo no programa acima mencionado, também afirmou ser o melhor da Nova Geração, mas este sendo em termos de produção musical. Ainda acrescentou o mesmo que passou a considerar-se desde o momento que venceu o prémio de Melhor Productor no Angola Music Awards.