VANDA MÃE GRANDE marca regresso à productora que a viu crescer artisticamente 'Mp3 Lab'

Depois de uma desvinculação meio polémica, Vanda MãeGrande que havia assinado pela Xando Produções, está de regresso a Mp3 Lab, produtora responsável pelos seus primeiros passos em Luanda, vinda do Cuanza Norte para a capital do país. A informação foi inicialmente avançada no programa BigMOVE BadMOVE, do conceituado site Hip Hop Angolano, aonde foi realçado o facto de ter sido assinado nada até ao momento, passando apenas pelo acordo verbal.


A Mp3 Lab, liderada por Kess Killa e Jackson Comandala, devidamente auxiliados por DJ Nkkappa, foram responsáveis por tornar a artista popular e por apresenta-la a comunidade Hip Hop, desde artistas, bloggers, promotores de eventos, DJs, Radialistas e outros.

Recordar que com selo da Xando Produções, Vanda MãeGrande lançou o álbum digital intitulado  F.A.M.A (Foco, Amor, Mérito, Auto-Estima) e estava previsto a lançamento de outro álbum físico. Segundo apuramos, além das questões pessoais, existiram também outras questões ligadas a Xando Produções, que motivaram a ausência da Vanda MG.

Pela Mp3, Vanda lançou  em 2012 a sua primeira obra física intitulada Mixtape D.R, em 2014 a mixtape Por Mim e em 2015 a mixtape V.N.A.S.  Foi voz Revelação da primeira edição do Angola Hip Hop Awards.

FONTE: Hip Hop Angolano