O artista que encontra-se a caminho de se tornar o maior kudurista de Angola, Scró Que Cuia, esteve nesta segunda-feira, 29, no programa televisivo A Tarde é Nossa para falar sobre o novo lançamento musical e demais assuntos à volta do seu bom nome.
Em conversa, questionado a respeito do anterior pronunciamento de sua mulher, sobre ser pai ausente, Scró, agora Mc Que Cuia, rebateu justificando que tem de trabalhar para garantir o melhor a ela e ao filho.
Eu não posso parar! Ela sabe que eu não podia ser um pai presente, não. Hoje estou em Portugal, amanhã estou no Brasil, tenho que ir para trabalhar. A minha mulher nasceu, depois de uns 15 dias eu tinha que vir para Angola. Porquê que eu tinha que vir para Angola? Tinha que vir para Angola por que eu tenho um contrato com uma marca de carro, e o meu contrato já podia terminar no dia 5, se eu não podia vir, não podia assinar um novo contrato, disse.
Ela sabe onde ela veio se meter, ela sabe qual é a minha correria, ela sabe para ela estar bem as coisas delas boas tenho que trabalhar. Meu pai é pobre, a minha mãe também foi pobre, então tenho que trabalhar, justificou.