Parceiros "Conheça os nossos fieis parceiros e colaboradores"

Otimizar os processos e dinamizar a entrega de resultados (produtos ou serviços), às vezes está fora do nosso alcance ou exige um investimento e mão de obra que, talvez, você não possua em determinado momento. 

Para resolver estas determinadas situações ocorridas no âmbito das empresas e em particular na nossa plataforma, viemos por meio desta anunciar os nossos fieis parceiros e colaboradores que de forma saudável e confiável têm contribuído naquilo que é o ótimo desempenho dos nossos serviços.


Hip Hop Em Dia é um Blog/Site de música, notícia e entretenimento ligado ao Movimento  Hip Hop . O site foi criado no dia 25 de Outubro de 2012 pelo jovem estudante Gregório Sebastião a.k.a Gregório Big Smoke. 

Mbora Lah Records estúdio de produção musical, trabalhos em beats (instrumentais), captação, mistura, masterização e direcção artística que tem a sua criação em 2012, mas entrando em vigor em 2016. Garantindo a qualidade em sua música a mesma tem como Ceo o jovem Mário Capinãla, conhecido artisticamente por Fala-One. 
Maravailhas Production estúdio de produção musical, trabalhos em beats (instrumentais), captação, mistura, masterização e direção artística sedeada no município do Cazenga, existente desde 14 de Fevereiro de 2014 com a fundação de Garcia José Pedro Dos Santos, DJ Six.


2N Entertainment, Agência cultural vocacionada no entretenimento, gestão de projectos, carreiras e prestação de serviços, que tem como proprietário o empreendedor Nsimba Ndaki.


Velbagfx é uma empresa independente com objetivo de tornar realidade as imaginações com criações de capa,logotipos, bannerse panfletos, que tem como Ceo Velmo Eduardo.
Orgânika Sol Music estúdio de produção musical, trabalhos em beats (instrumentais), captação, mistura, masterização e direção artística sedeada no município do Kilamba Kiaxy, tendo como proprietário Bybankes Megalumes

2 comentários:

  1. Estávamos todos juntos nisso. Todos juntos num grande vaso de merda. Não havia escapatória. Todos desceríamos juntos com a descarga.

    ResponderEliminar