Abdiel diz que ainda não há movimento feminino no rap, mesmo ao lado de Eva RapDiva | Saiba Mais Lendo

O rapper Abdiel em conversa com Daniel Nascimento e Bruna Sousa, no programa Zap News, afirmou que ainda não há movimento feminino no rap , pois as cantoras de rap precisam se impor mais.

 
O cantor frisou também que a falta de patrocínios e apoios não é justificação para que as rappers não mostrem trabalho, e que até onde ele sabe o rap se tornou um movimento independente e que apesar de algumas cantoras se esforçarem ainda não fazem o suficiente, pois elas precisam primeiro fazer mais por si para que depois os outros (patrocinadores) também o façam.

“Até onde eu me lembro o rap até um certo ponto tornou-se um estilo digamos que independente não independente a cem por cento mas tornou-se independente, se as artistas fizerem primeiro por si talvez depois apareça quem faça por elas”.

Abdiel disse ainda que conhece muitas rappers que estão a tentar mostrar trabalho, mas que  falta mais atitude de algumas cantoras e mandou também recado as mesmas para continuarem a tentar e não deixar a Eva Rap Diva sozinha.

“Há muitas, só precisam fazer mais, eu por acaso conheço muitas rappers. É uma questão de atitude também! Tentem mais por favor nós precisamos, não deixem a Eva sozinha por favor, se não vou continuar a dizer que não há movimento”, disse o cantor.


Procedência: Angorussia