Produtor da música "Não Fala Comigo" do Prodígio, sofre ameaças pelos fãs do Projecto X

O cantor e produtor, Algo Desconhecido tem sido alvo de ameaças, por meio de ligações anónimas de supostos fãs do Projecto X, depois de ter produzido a música "Não Fala Comigo", onde o rapper Prodígio, membro da Força Suprema, mandou linhas para o Vui Vui, Mo Kadaff e Sandokan.

  • Segundo fontes ligadas a família do Algo Desconhecido, os indivíduos já foram identificados e o caso já está entregue à Polícia. Até ao momento o cantor e produtor não veio à público falar sobre o assunto, mas dentro de dias avançaremos mais informações.
Algo Desconhecido, é um jovem cantor e produtor que aos poucos vem dando passos significativos no Mundo da música. Recentemente o cantor participou na primeira edição do "Vis À Vis Espanha-Angola", que decorreu no cine Atlântico, e dividiu o palco com alguns dos grandes nomes da música angolana, tais como Mito Gaspar, Totó, Legalize, Ângela Ferrão entre outros.

Baixe aqui o seu EP no Link: http://­www.mediafire.com/­file/c7yf5s2v10l25l2/­Algo+Desconhecido+-+E­ssa+É+A+Vida+Que+Esc­olhi%28EP%29.zip