Anselmo Ralph reconhece o trabalho prestado pelo Maya Cool na música angolana | Saiba Mais Lendo

O astro angolano Anselmo Ralph, usou a sua conta oficial do Instagram para homenagear o conceituado cantor angolano Maya Cool. Na descrição de um vídeo onde ouve-se músicas de Maya, Anselmo reconheceu o colega como integrante do passeio da fama angolana.



 Com vários anos de carreira e muitos hits no mercado nacional, mesmo não tendo nos últimos tempos aparições constantes os feitos de Maya Cool foram notados e reconhecidos por Anselmo Ralph um dos principais nomes da música angolana da actualidade. Num vídeo partilhado pelo autor de “Como Dói”, Maya Cool foi também citado como um dos artistas angolanos que abriram caminho para a internacionalização da música angolana.


“Kota Maya Cool. Este Kota já nos vem a dar música a muito tempo, para além de também fazer parte do passeio da fama angolana. Este Kota deu-nos música enquanto putos, enquanto jovens e dá-nos até hoje. Maya Cool também faz parte dos artistas angolanos que desbravaram caminho para a internacionalização da música angolana. Muito obrigado Kota Maya pela tua música, tantos anos dedicados a fazer dançar e cantar o povo angolano. Muito obrigado, esta é para ti meu Kota. 


Procedência: Angorussia 

Sem comentários