• Recentes

    quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

    Paulo Flores elege o seu top10 dos melhores artistas de 2016, C4, Yuri e Prodígio lideram a lista | Saiba Mais Lendo

    Consagrado e respeitado, o músico e compositor Paulo Flores divulgou  na tarde  desta   terça-feira (28), a sua lista dos 10 melhores músicos de 2016. Para a surpresa de muitos, a lista que tem nomes como C4 Pedro, Yuri da Cunha, Anselmo Ralph ou NGA, também inclui o kudurista Bruno M por sinal o único deste estilo na lista.




    C4 Pedro, Prodígio, Yuri da Cunha, Anselmo Ralph, Matias Damásio, Bruno M, Toty Samed,  NGA, Deezy, e Aline Frazão são os artistas que completam o “top10”  dos melhores artistas de  2016 para o autor de “Bajú”.
    Veja na galeria as declarações que Paulo Flores fez a cada artista:


     “Os melhores   da   minha   música  2016,  começo  com  o “formiga” enquanto outros reclamam do próprio ele faz mais uma bilada que move toda a quebrada. Obrigado  C4  Pedro   por  tudo que nos estás a brindar boas festas pai grande.”


     “A alma dele tem muito mais séculos do que ele próprio até lhe dou parabéns mas vos digo faz parte do melhor de 2016 sacando respeito e  verdade “O meu sonho era tocar na rádio..mãe agora enchemos o estádio”, escreveu o artista sobre o Prodígio.



    “Não tem como “showmanyuri”, feliz que fico por saber que existe alguém como tu “cumpas” talentoso e generoso, que faz dançar o meu povo”, disse feliz sobre o “Interprete”.



     “Dizer o quê desse rapaz?? Obrigado  por   tudo  o  que és e significas para nós, mudaste o “Mambo” e agora todos nós sabemos o que significamos a nós e  para  os  gringos   (portas abertas para  todas  as   fronteiras, saúde para os povos africanos)”, agradeceu Paulo a Anselmo Ralph.



      “Pai grande, como canta, como aborda, como escreve, como compõe, obrigado por todos os beijos de todas as Rainhas”.



     “Profeta  da fé  “da lama que suja a alma a quem tenta sobreviver ”  “duas lágrimas por um sorriso é tudo o que eu mais preciso” mano grande Bruno M, “tropasemfarda”.



    “Serenidade que nos aproxima de quem soube interpretar história e fazer acontecer sem correria, és muito grande “mô” Toty, Tipaulito te ama”.

     “Cada um com a sua coroa mas esse mano que eu conheço eu sei que Deus lhe abençoa NGA King tipaulito mais velho do conjunto sempre a aprender contigo “mô kem””.



    “Trovador dos mais novos do conjunto, aquele que diz que mesmo separados estamos juntos, homem da total direcção perceptível com a razão”.



    “10 é o número que finaliza o que eu queria dizer de nós de vocês , Aline Frazão  ninguém subestime poesia na boa, melodia na palma da mão”.

    Procedência de Angorussia






    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Deixe Sua Mensagem

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Política de Privacidade

    • Nenhuma informação pessoal dos nossos visitantes é comercializada ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por nossos visitantes em qualquer forma de contado, não são transferidas para outro qualquer site.
    • Também não utilizamos os dados, como e-mail, para distribuir... Mais Detalhes

    Translate Site