• Recentes

    sábado, 21 de janeiro de 2017

    MOZ: Relâmpago é um "lambe botas", assim disse Froy King | Saiba Mais Lendo

    O polémico e crítico  Lopes Pinto Froy mais conhecido por Lloyd Froy King, acabou atribuindo um adjectivo não muito agradável ao apresentador Relâmpago Doce, ao chamar-lhe de “lambe-bota”. Isto porque o durante o ano passado havia chamado o Puto Aires de “lambe-bota”, embora ontem quando esteve no programa Alta tensão tomou outra postura e falou muito bem do mesmo "Puto Aires"

     


    Confira abaixo as palavras do Froy King:

     “Até Dezembro do ano passado Relâmpago dizia que o Puto Aires era corrupto, que não era apresentador e que devia voltar ao roda-viva.  Hoje vimos um Relâmpago à contradizer-se e à dizer que dos jovens apresentadores moçambicanos que aprecia muito são o Puto Aires e o Emerson Miranda e Fred Jossias, curiosamente mencionou os dois que o mesmo considerava os piores! (Sem perceber lambeu Botas).

    Oh Relâmpago ou Faísca” ⚡⚡ !

    Não mencionou o nome de Dygo Boy, isso nós já sabemos, é só o Dygo lhe convidar para o Atrações que será um dos seus favoritos. Pra quem conhece o Relâmpago de certeza que esperava mais dele hoje! (O tempo foi curto, ainda bem)  Puto Aires, como sempre fez o seu trabalho e saiu bem na fita “bonitinho” armou a ratoeira, o ratinho foi cair fácil, com pedido de desculpas e tudo (bonito).

     Você ofende uma pessoa e a pessoa te chama pra sua casa para você lhe pedir desculpas!!!! 😂  Mas gostamos e apoiamos à união entre às nossas figuras públicas, à cultura Moz é que ganha. Roupas com as mesmas cores mostra que são bons amigos, parabéns!  

    2017 começou bem.


    Procedência: Portalmoznews
     

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Deixe Sua Mensagem

    Nome

    Email *

    Mensagem *

    Política de Privacidade

    • Nenhuma informação pessoal dos nossos visitantes é comercializada ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por nossos visitantes em qualquer forma de contado, não são transferidas para outro qualquer site.
    • Também não utilizamos os dados, como e-mail, para distribuir... Mais Detalhes

    Translate Site