• Recentes

    quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

    Paulo Flores lamenta nas redes sociais "a boca do Lobo quer me engolir como a tantos nós" | Saiba Mais Lendo

    Depois do acontecimento triste no Show da Virada, o músico Paulo Flores lamenta diante das suas redes sociais, o que vem acontecendo depois do mesmo acto.


     Depois de coincidentemente a minha participação no Show da Virada ter sido sem luzes no palco as
     primeiras 2 músicas, e na terceira enquanto eu dropava versos do meu tema Inédito “boca do Lobo” na parte do refrão foi toda a electricidade , apenas eu a banda e as coristas com a nossa energia a saltar, a cantar e a gritar o refrão “boca do Lobo vivo na boca do Lobo ” ️obrigado a todos os que sentiram e saltaram juntos.😍😍😍😍😍 ” O gerador avariou ” coincidentemente o som e a luz voltaram assim que eu e a minha banda saímos do palco… a seguir pegam numa foto de 2011 minha e da Irina na casa de banho bem sexys ela bem como sempre e eu aparecia com o meu peitoral irresistível 😂😂😂😂😂 tipo os casais americanos, pegaram nessa foto e publicaram em várias plataformas como algo que tivéssemos publicado recentemente, no disse nada …depois sou indicado para 6 categorias no top radio Luanda onde ia bem à frente nas várias votações até que desde ontem coincidentemente a luz foi para todos os que queriam e querem votar em mim, inclusive a opção de votar em mim desapareceu😱😱😱😱😱 Uóu “mas isso é possível ? Tou-lhe a dizer “. O prémio maior é perceber o carinho das pessoas, mas por respeito aos meus fans que votaram e todos os outros deixo só aqui essa dica, que no passa nada, é só a boca do Lobo que me quer engolir como a tantos de nós, outros não tem nem voz nem palco …❤️️❤️️❤️️😍😍 Cota Paulo. 💪

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Deixe Sua Mensagem

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Política de Privacidade

    • Nenhuma informação pessoal dos nossos visitantes é comercializada ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por nossos visitantes em qualquer forma de contado, não são transferidas para outro qualquer site.
    • Também não utilizamos os dados, como e-mail, para distribuir... Mais Detalhes

    Translate Site