Productor Dj Aka-m conta a história de onde partiu a música `Pé No Ar` do grupo O Trio

O productor Dj Aka-m havia prestado uma entrevista exclusiva ao programa Music On "O Seu Programa De Entrevista", onde chegou a dizer sobre a ideia, a partida da produção da música Pé No Ar que ontem chegou a levar o grupo O Trio como vencedores no AMA 2017 na categoria Melhor Afro House.


Questionado pela equipa Musicomania News, o mesmo responde detalhadamente sobre o assunto.

Sobre a produção/música Pé No Ar?

Eu digo assim, como productor, como homem e como músico... Não podemos parar por mais que tiver nome, fama, não podemos parar, quando nós gostamos de algo temos de ir mesmo atrás. 

Na época estava ai a tocar a música `Quadradinho` do Baixinho Requintado, eu gostei dele e falei com ele... Ligava sempre para ele «Ola! Tu tens que vir fazer uma, cena porque vai ser um previlégio tu estares aqui fazer um dueto com Aka-m», e ele sempre me mandava aguardar. Mas acontece que foi um dia cheguei da universidade e ele liga pra mim diz: Olha Aka-m, nós agora temos um grupo O Trio.
- Eu disse, olha manos vêm pra o estúdio, eles apareceram chegaram cantaram e deixaram toda responsabilidade pra mim. Mas antes de saírem foram deixando vídeos com as suas dicas... «O Aka-m vai ser assim, vai ser X», e hoje tornou realidade.

Hoje as pessoas ligam, falam, a minha família, hoje os meus pais confirmaram.

Confira entrevista completa no link: http://www.musicomanianews.com/2017/06/music-on-com-o-productor-aka-m-ate-no.html