Disjuntor chama Fly Squad de falso, parvo invejoso e ofende moralmente

É notável que actualmente temos duas ligas de rompimentos em Angola, a antiga e famosa RRPL e a actual BMS. Em consequência disso, alguns factores causam guerra fria dentro deste movimento Hip Hop entre os dirigentes das mesmas ligas.

Nesta quinta feira (20), Disjuntor ex-membro gladiador  da RRPL e o actual dirigente da BMS, usou a sua conta facebook onde chamou Fly Squad de falso, invejoso e ainda o ofendeu moralmente.


O mesmo descreveu  o seguinte:

Fly Skuad ou Eduardo... Acho que vocês estão a ser parvos contraditórios e invejosos. Vocês fizeram a vossa prova dos 9 com objectivo de recrutarem sangue novo, então eu não vejo necessidade de ligarem nos meus gladiadores que por sinal estão na final do concurso da BMS que será já em Agosto.

Vosso objectivo é cortar as raízes para BMS não crescer Vocês são já a liga mãe, ficam com os vossos filhos que vocês pariram, aqui ninguém quer competir com a RRPL. Só estamos aqui para dar oportunidade aqueles que nunca tiveram espaço mas sempre tiveram talento, vou repetir mais uma vez, deixam os meus gladiadores em paz! Vocês dizem nos vossos gladiadores novo que sou vosso inimigo e quem está na vossa liga não pode ir na BMS.

Agora estão a recrutar mais os gladiadores do vosso inimigo porquê?

Deixem de ser otários por favor, continuam só com os vossos Mcs. E por favor não recrutam meus gladiadores que já estão na final, para não atrapalhar a preparação deles.

Quando a RRPL estava no UP, eras tão arrogante que não querias saber de nenhum miudinho, tinhas o teu time, então continua com a puta do teu time caralho.

Não estraga só meu projecto que está ser bem arquitectado
Nem a Hidra
Nem o Dário
Nem puta que pariu ninguém vai ir na RRPL
Arrogantes de merda, desfalsados de humildes!