Estou a me recuperar muito bem graças a Deus, em pouco tempo estarei de volta aos palcos "Jay Oliver"

O músico Jay Oliver que recentemente sofreu agressão e não encontra-se em estado saudável, diz estar recuperar muito muito bem e que brevemente volta aos palcos para cantar e encantar os seus fãs e seguidores, amantes do seu trabalho.


O mesmo usou a sua conta facebook para também deixar agradecimentos aos que desejaram rápidas melhoras e dizer o quão é o seu amor pela música.

Quero agradecer a todas as pessoas que de alguma forma se mostraram solidárias ao incidente no qual fui vítima, "Muito obrigado à todos".

Recebi votos sinceros de melhoras e pedidos para que volte aos palcos o quanto antes. Cantar é minha paixão, meu amor e o que escolhi fazer o resto da vida, minhas origens são humildes e até hoje procuro levar minha vida da forma mais simples possível longe de atritos desnecessários e ilusões descabidas, embora também sonhe com uma vida melhor. 

Estou a me recuperar muito bem graças a Deus, fica aqui a promessa de que em pouco tempo estarei de volta aos palcos... Estou a liberar hoje de forma tardia o que era para já ter vos apresentado na sexta feira passada e como a vida anda e o tempo não para, esse é mais um trabalho meu, nosso e vosso, porque sem vocês nada sou e porque vocês são a razão das madrugadas em claro e dias de suor. Não vamos deixar que os tropeços esmureçam o nosso espírito guerreiro, nem que feridas tornem-se crônicas, sem mais a dizer "Amo os meus fãs e espero que me amem também". Exprimiu o cantor Jay Oliver.