Termina a primeira edição de rompimento do concurso BMS da Palanca TV "Dário vence a final"

BMS (Brincadeira Muito Séria) é um concurso de rompimento do canal televisivo Palanca TV em particular o programa Play,  um concurso que decorreu durante seis meses na segunda temporada do programa e ter chegado a final este Sábado (21) de Outubro.


Segundo os responsáveis, Kool Klever e Disjuntor MC, a BMS é uma rubrica do programa televisivo da Palanca TV que chama-se Play, este que aconteceu na segunda  temporada do programa televisivo referido durante um período de seis meses onde recrutou-se gladiadores representantes de cada mês para a final da primeira edição.



O evento teve inicio por volta das 18 horas com apresentação de Disjuntor MC e Kool Klever, em abertura de uma batalha de rompimento feminino entre Neuma e Hidra, essa que segundo o público que se fez presente venceu a batalha.

Para um ambiente atractivo, além dos gladiadores que enfrentaram-se em busca da vitória da primeira edição do concurso, também se fizeram presentes músicos como Naice Zulu, SN Musik, Eddy Flow, Niga Jó, Punchlinero, Vanda Mãe Grande e outros. Já o corpo de jurados, contou com grandes gladiadores que o Hip Hop Angolano acarreta como: Punchlinero, Mente Mágica, Babalux, Gui MC, Paizão e outros.

A final decorreu no Golf 2, Vila Estoril por dentro do campo polivalente com seis (6) destacados gladiadores como Hernani, Jeucal, Sublime, Miuk Trony, Magic Liric e Dário entre os 30 existentes no princípio do concurso. Dentre os quais apenas um, Dário, se saiu como vencedor ao derrotar todos seus adversários e tendo como prémio 100 Mil Kwanzas e um diploma de participação por parte da televisão.

Acrescentar que entre as batalhas apresentadas por parte dos gladiadores, a de Sublime vs Miuk Trony foi escolhida como a batalha da noite por parte do corpo de jurados.

"Essa é a primeira edição, na verdade conseguimos ganhar experiência com isso e estamos fazer acontecer hoje. Acredito que a próxima temporada será melhor com a experiência que nós adquirimos, afirmou um dos responsáveis, Disjuntor MC."

Com base as próximas edições, segundo um dos responsáveis, Kool Klever, as edições acontecem em cada temporada do programa Play no interior do estúdio num período de seis meses, até chegar a batalha final que diferente das restantes acontece no exterior com um espaço maior e de acesso ao público. Isto significa que, na terceira temporada do programa o mesmo acontece.

O evento teve a cobertura total do canal televisivo Palanca TV em companhia da plataforma digital Musicomania News.

Recordar que BMS foi a antiga liga CBR (Combate Brutal das Ruas) criada por Disjuntor MC, mas que por uma boa iniciativa foi tirada das ruas para televisão por Kool Klever e alterando para o nome actual.